BLOGGER DA MILITÂNCIA PETISTA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ESTE BLOG NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. É EXCLUSIVAMENTE ORGANIZADO POR MILITANTES PETISTAS DO MUNICÍPIO ANTES REFERIDO.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Carlinhos Tsunami e os Pacotinhos do Perillo: O verdadeiro Mensalão!

 




Quando a seis anos atrás dissera que o Mensalão era história da carochinha, fui hostilizado por militantes da direita, que se vangloriavam de figuras como Demóstenes, e usavam Revistas Veja como bíblias. Hoje tudo isto desvaneceu em meio a própria rede de maracutaias armadas pela direita, que mostram inclusive seus braços sobre o processo do Mensalão, em claro caso de manipulação. Bicheiro, Governador, e Senador no mesmo pacote, isto sim é uma trama digna de ser chamada de Mensalão!

Hoje, observando o noticiário via internet, pude contemplar mais um capítulo da novela goiana, em que todo o público de direita se derrama em lágrimas de sangue, em que vêem os últimos figurões da grande burguesia acuados. O PSDB, e o DEM têm seus grandes quadros nacionais envolvidos em escândalos, muito piores do que acusaram os representantes do PT, e pior, com provas cabais dos crimes cometidos, ao contrário daqueles que por eles foram hostilizados.

A crise é tamanho, que Carlinhos "Tsunami" conseguiu em suas falas gravadas pela Polícia Federal, e no seu silêncio no Congresso, incriminar todos os grandes quadro da direita. Marconi Perillo, Demóstenes, e o Diretório do PSDB goiano, todos até o bico envolvidos na grande rede de maracutaias. A mídia, que cotidianamente retratavam o Mensalão como "o maior caso de corrupção da história do país", agora se calam, e falam meias verdades, escondendo o seu envolvimento, e de seus funcionários na "maior armação política da história do país", onde veículos da mídia tradicional como Veja e Estadão, são suspeitos de participarem ativamente do esquema, aliás mais do que meros suspeitos, pois eram os mesmo que dava, "furos", intermediados por Carlinhos Tsunami.

A trama foi tão grave que levou um Senador a fazer de seu gabinete um balcão de negócios da quadrilha, o Governo de Goiás a uma mera extensão dos investimentos de Carlinhos Tsunami, e vereadores e prefeitos demo-tucanos a se transformarem em "boys", como bem hoje descreveu  Walter Santiago, a CPMI. Pacotes gordos circulando pelos planaltos de Goiás, bicheiro mandando em Senador, e Governador gerente de negócios, são partes de uma trama digna verdadeiramente de ser chamada de Mensalão, ao contrário daquela manipulada em meados de 2005, onde aqueles que foram acusados responderam a acusações infundadas, sem medo, e foram condenados no maior processo de perseguição política da história do país.

Talvez por estes motivos, políticos como Kassab, Kátia Abreu, e outros tenham migrado para o PSD, numa debandada muito mal explicada de representantes do DEM e PSDB, para um novo bloco político, a menos de um ano, e principalmente por estes motivos ACM Neto, e Aécio Neves ainda não tenham se pronunciado, pois devem ser os próximos alvos da CPMI.

Desafio, algum direitista a provar o contrário, aliás duvido mesmo que algum representante demo-tucano a falar, ou escrever uma única linha crítica!

Saudações petistas!!!

Bruno Lima Emidio - Secretário Municipal da Juventude do PT de São José dos Campos

Nenhum comentário: