BLOGGER DA MILITÂNCIA PETISTA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ESTE BLOG NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. É EXCLUSIVAMENTE ORGANIZADO POR MILITANTES PETISTAS DO MUNICÍPIO ANTES REFERIDO.

domingo, 22 de maio de 2016

Alguém aqui não deve gostar do Fora Temer! - Com a palavra... Amélia!

Algumas imagens revelam as verdadeiras intenções de nossas lideranças... creio que a imagem abaixo faça uma importante referência ao contexto atual. Como podemos confiar em quem fez campanha por aqueles que deram um golpe na democracia? Como confiar em lideranças que traíram as bases dos trabalhadores?

 
Quem apoiou Temer e fez campanha pelo candidato do PMDB tem moral para falar em golpe e defesa dos trabalhadores?

Este ano votará em candidatos que apoiaram os apoiadores do golpe? É uma posição que todos nós devemos balizar e repensar. Legendas como o PSDB, DEM, PPS, PTB, PSC, PSDC, PTC, PMDB, dentre tantas outras devem ser descartadas do pensamento da classe trabalhadora, mas devemos também repensar sobre certas figuras presentes dentro da própria esquerda.

Não somente o PSB e PDT que tiveram quadros que traíram a classe dos trabalhadores, mas do próprio PT. Para aqueles que ainda não entenderam basta olhar as imagens acima, a traição de classe começou antes mesmo da votação do golpe.

Quem apoiou candidato do PMDB que hoje vota contra professores e servidores estaduais dentro do PT? Amélia, Wagner Balieiro (ele mesmo vítima da mesma estratégia por Carlinhos em 2010, lembram?), mas uma série de outros "militantes" que em breve sairão ás ruas como candidatos fizeram este desserviço em 2014. Como confiar?

Quem apoiou o PMDB, pediu votos para Itamar Coppio, e usou a imagem de Temer, não merece nosso voto! Pensem vocês também a respeito... Não à Amélia, Wagner Balieiro e a Carlinhos de Almeida! Votemos em candidatos comprometidos com a esquerda!

Bruno Emidio - Militante Petista

Nenhum comentário: