BLOGGER DA MILITÂNCIA PETISTA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ESTE BLOG NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. É EXCLUSIVAMENTE ORGANIZADO POR MILITANTES PETISTAS DO MUNICÍPIO ANTES REFERIDO.

quinta-feira, 6 de março de 2008

APROVADO O CONGRESSO MUNICIPAL DA JPT DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Juventude do Partido dos Trabalhadores de São José dos Campos enfim terá uma oportunidade de apresentar suas idéias, seus anseios e suas pautas ao Diretório Municipal, para a nossa cidade e mesmo para o coletivo estadual e nacional de nossa juventude se bem organizado.

Peço desculpas pela pouca divulgação e esclarecimento do nosso CNJPT, devido a problemas principalmente de natureza profissional e mesmo do movimento estudantil que tomaram quase por completamente meu tempo, porém chamo a JPT de nossa cidade para construir e participar mais ativamente de nosso congresso municipal e decidir coletivamente as questões que nos é inerentes.

A Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT), terá uma oportunidade de mostrar sua valia para discussões e debates no âmbito do Partido dos Trabalhadores (PT), com resoluções, ideiais, e práticas que possam ser melhor aproveitadas e explicitadas nas nossas práticas políticas nos grêmios estudantis, diretórios e centros acadêmicos, em movimentos de base, sindical, e mesmo a aplicação de políticas públicas.

Dentro deste contexto é necessário que iniciemos uma época de construção de um novo modelo de JPT que agrade a todas as correntes e tendências, com um modelo de militância ativa, de uma juventude presente nas lutas das bases, e que rejeite os planos neoliberais que são colocados em prática não tão somente em nossa cidade mas em nossa região e nosso estado.

Dia 05/04 é a nossa vez de decidir!!!!

5 comentários:

Ricardo disse...

Tive na Unip em uma palestra
á qual o prefeito Eduardo Cury
citou uma piada ele disse que não é adepto do proselitismo só que usa espiões em locais como Shopping Center dentro de cinema
lojas, repartições pública como Ubs

O próprio Cury discutiu com uma senhora que havia tentado entrar em contato através da Rádio Piratininga para uma conversa sobre a saúde pública ele veio a zombar da mulher com palavras grosseiras

fora que ele a mentira que ele menciona ao dizer que a saúde de São José está ótima!

Ricardo disse...

fora a mentira que ele menciona ao dizer que a saúde pública em São José está perfeita

Unknown disse...

estou aki apavorada... com cada chuva q anucia ...o tempo fecha e eu apavoro ...tenho duas filhas , e com muito sacrificio comprei uma casa foi com muita luta gotas de suor... janeiro do ano deste ano que se finda teve uma enchente a qua perdi todos os meus moveis, e com elem toda muinha auto estima meu sossego , pois ater hoje so falaram antes das eleições e posso afir mar pois tenho gravado todas as reuniões feita antes das eleções , falando q iriam providenciar , ver o que poderia ser feito COM OCORGO CAMBUI e agora esta enchendo e nada ate agora foi feito, alias foi sim loteamento sta JULIA, CARREFOUR o q provocou esse desequilibrio ... enchente boca do tuneo carrefour com pouca passagem de agua

Unknown disse...

corego CAMBUI , CHEGA PROMESSA AGORA E HORA SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE KADE VOCE, EDUARDO CURY HEIM VEM AGORA FAZER O Q PROMETERAM EM SUAS CAMPANHA, VEREADOR CRISTIANO, NÃO QUEREMOS , COLCHÃO , CESTA BASICA ETC.. QUEREMOS MELHORIA NO COREGO, CONTATO 91685033 OU 39134950

Unknown disse...

estou aki apavorada... com cada chuva q anucia ...o tempo fecha e eu apavoro ...tenho duas filhas , e com muito sacrificio comprei uma casa foi com muita luta gotas de suor... janeiro 2008 ano enchente a qua perdi todos os meus moveis, e com ele toda muinha auto estima meu sossego , pois ater hoje so falaram antes das eleições e posso afirmar pois tenho gravado todas as reuniões feita antes das eleções , falando q iriam providenciar , ver o que poderia ser feito COM OCORGO CAMBUI e agora esta enchendo e nada ate agora foi feito, alias foi sim loteamento sta JULIA, CARREFOUR o q provocou esse desequilibrio ... enchente boca do tuneo carrefour com pouca passagem de agua