BLOGGER DA MILITÂNCIA PETISTA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ESTE BLOG NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. É EXCLUSIVAMENTE ORGANIZADO POR MILITANTES PETISTAS DO MUNICÍPIO ANTES REFERIDO.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Debate Cidade - Mercadante e o Coletivo da JPT

Coletivo da Juventude Petista de São José dos Campos (Emerson, Tabajara, Bruno, William)


O Senador Mercadante (PT-SP), neste sábado veio trazer as boas novas do governo Federal ao Vale do Paraíba Paulista, com o apoio do Deputado Estadual Carlinhos de Almeida (PT-SP), e discutir a situação que o município está inerte, graças a ingerência do governo de Eduardo Cury (PSDB-SP), com a neoliberalização dos serviços públicos na cidade e o condicionamento dado a população. A hora de mudar chegou, e o PT de São José dos Campos, com uma gama de partidos como o PCdoB, o PTC, e o PP apoiando está empreitada rumo a construção de um governo popular aos moldes que Lula implementa com grande exito em todo o país.


O Senador Aloísio Mercadante (PT-SP), veio a São José dos Campos-SP, para debater a situação que se encontra o município e a região do Vale do Paraíba, neste ano em que tomaremos importantes decisões em nível municipal. Sinalizando um amplo apoio a campanha de revitalização da política de base do PT para dar a "volta por cima", sobre o tucanato que se instalou na região, em que o domínio quase absoluto da política de "coronelismo"e "suseranato" ainda pendura nos pleitos a nível municipal.
É preciso a divulgação massificada das intervenções do Governo Federal, do presidente Lula na região, e demonstrar realmente nosso plano alternativo às políticas neoliberais nas cidades do Vale do Paraíba. Em São José dos Campos, especialmente, onde o PSDB e os partidos de sua base detêm o poder político a doze anos e que causou a desfiguração e a ingerência do aparelho público, abandonando a população a própria sorte.
A Juventude Petista, que esteve representando pelo seu coletivo eleito, compreendeu tal problemática e pretende encaminhar nos próximos dias, resoluções e projetos a Direção Municipal do PT para o candidato do partido à prefeitura da cidade.
Partidos como o PTC, o PP, o PCdoB, vieram saudar a visita de nosso ilustríssimo Senador, e colocar sua posição em apoio ao projeto petista e popular do PT para a cidade.

Um comentário:

Unknown disse...

foi muito boa a reunião,agora nós vamos ver a clara ant no domingo.

lucas,calma,vc ainda vai está ai.