BLOGGER DA MILITÂNCIA PETISTA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

ESTE BLOG NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. É EXCLUSIVAMENTE ORGANIZADO POR MILITANTES PETISTAS DO MUNICÍPIO ANTES REFERIDO.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

JPT: A renovação da luta militante.

Sabemos o quanto anda desgastado o PT no cenário político nacional, onde os meios de mídia privado batem com o máximo de fevor e fúria para cima de nós, neste contexto é necessário mobilizar cada vez mais o povo em suas bases para fazê-los acordar em meio ao turbilhão alienante propagado pelas elites descontentes e estafadas.

A juventude tem este papel de mobilizar continuamente e construir alternativas às possibilidades que hoje existem, para tanto o PT deve continuar e ampliar sua mobilização através da JPT, construindo um pacto indissolúvel com movimentos de organização de bases e estudantis em busca de sua renovação e novo permeamento nas camadas populares.

O movimento passe livre, as mobilizações por melhores condições nos bairros com infra-estrutura de lazer e de saúde para os jovens, livre acesso a cultura e a liberdade de expressão, além de movimentos pela inclusão de jovens na universidade e no mercado de trabalho, são algumas das nossas bandeiras de luta que deveremos retomar com toda a força nossa liderança, seja em nossas cidades, ou mesmo nas diversas regiões do país.

Bater de frente com os movimentos oportunistas e desmascará-los é outra tarefa árdua, mas que deve ser executada com o máximo de consciência e de unidade entre os companheiros de luta, desagregando muitos de nossos companheiros destes movimentos e criando um novo ponto de luta comum e petista.

A JPT de São José dos Campos não deve fugir a regra, lutar sempre e desistir jamais! 2008 vem aí com a possibilidade iminente de nos tornar mais autônomos em relação ao PT e escolhermos nossas lideranças de fato.

Até a vitória!!!

Nenhum comentário: