"Tremblez, tyrans ! et vous, perfides, (Tremei tiranos! E vocês pérfidos)
L'opprobe de tous les partis, (Injúria de todos os partidos)
Tremblez ! vos projets parricides (Tremei! Vossos projetos parricidas)
Vont enfin recevoir leur prix" (Vão enfim receber o seu preço)
Adaptando este hino ao tucanato joseense: "Tremerá, oh tucanato mentiroso, injúria de vosso partido!, Tremerá com seus projetos assassinos, e saibas agora que vai enfim receber o troco!"
Esta mensagem pode não ser dita desta forma, porém com o mesmo peso, o povo neste sábado ocupou a Praça Afonso Pena para junto de Carlinhos, Eduardo Suplicy, e os companheiros candidatos a vereadores, para recepcionar Lula e dar boas-vindas às esperanças e aos sonhos que todo o tempo caminham ao seu lado.
Carlinhos Almeida conseguiu mostrar que há de fato esperança, e o clima que nesta praça imperou às onze horas era de que é possível fazer a cidade vibrar de esperança, de emoções, e com o povo, fazendo tremer a tirania tucana imposta por meio da truculência nestes últimos 12 anos.
Os pelêgos do PSTU, também tremeram pois sabem que por mais revolucionário que seja o discurso por eles adotados, jamais tentaram exercer a práxis marxista, e por isto sua teoria se encontra esgotada, e seu partido se encontra inviabilizado enquanto alternativa verdadeiramente socialista, diferente do PT, que consegue abarcar todos os sonhos, e todas as lutas das classes populares de nossa cidade e de nosso país. Lula é tudo o que os pelêgos sonham em se tornar, porém tem ressentimento em desobedecer a IV Internacional Morenista, e de fato se engaijar em um projeto de esquerda e popular de governo, algo que em seus egos trotskistas não pode conceber.
Eduardo Cury, e os trotskistas tremeram ao ver Lula declarando que seu legítimo candidato, que defendem os trabalhadores, os estudantesas, e as classes excluídas, potencializando a força do PT na cidade, que na pesquisa "Pré-Lula", mostra Carlinhos a menos de 3% do candidato das elites e do neoliberalismo. O povo já está com Carlinhos, agora faltam menos de 7 dias para ratificar esta vontade.
Lula chamou o povo e a militância petista às ruas, e para mudar e fazer deste governo revolucionário enquanto práxis, é preciso ir consciente deste verdadeiro papel de cidadão para eleger um candidato comprometido com o ideal popular.
Companheiros, vamos a luta para transformar o país e nossa cidade! Eleger Carlinhos e dar continuidade ao projeto socialista do PT e do Presidente Lula.
Dia 5 de outubro, somos todos 13 para prefeito, e 13 para vereador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário